domingo, 12 de julho de 2015

Terremoto: A Falha de San Andreas


Confesso que não estava muito animada para ver este filme. Não gosto de filme de desastre, fui mais pela companhia. Eu me animei mais também pelo fato de ter a Archie Panjabi de The Good Wife.
Tirando os absurdos do roteiro (tipo, The Rock pega o helicóptero de trabalho e fica zanzando de um lado para o outro enquanto milhares de pessoas precisam ser resgatadas), Terremoto: A Falha de San Andreas me impressionou a ponto de eu ficar com medo de terremoto. É um bom filme de desastre, faz seu trabalho. Mas o que eu mais gostei do filme foi de ver rostos conhecidos: Archie Panjabi que eu já mencionei antes, Colton Haynes que eu não reconheci no filme, Hugo Johnstone-Burt que faz uma série australiana de detetive Os Mistérios de Miss Fisher e Art Parkinson o Rickon Stark de Game of Thrones (como o menino cresceu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário