domingo, 30 de novembro de 2014

Blendoku

Nem sei direito como eu achei esse jogo, se foi indicação de algum site ou no celular mesmo. O fato foi que eu adorei o Blendoku, um quebra-cabeça de cores.
O jogo consiste em colocar as cores disponíveis na paleta em ordem, ou degradê preenchendo os espaços vazios. Tem alguns que são bem fáceis, mas tem outros que são impossíveis. Além de achar a sequência certa, eu ainda quero fazer rápido e ganhar a estrelinha de fazer mais rápido que o record mundial. E até que eu bem.
Toda vez que eu jogo, eu penso que é um jogo perfeito para artistas que precisam ter uma sensibilidade para harmonia entre as cores. E penso em um amigo que tem daltonismo e não ia conseguir jogar de jeito nenhum. Mas eu soube agora que eles estão trabalhando numa solução para isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário