segunda-feira, 27 de abril de 2020

Título: Dom Casmurro
Autor: Machado de Assis
País: Brasil
Ano da Publicação / Ano da Edição: 1899/2018
Editora: Melhoramentos
Início da Leitura: 03/04/2020
Término da Leitura: 14/04/2020

Nota: 💛💛💛💛

Esse foi o primeiro clássico brasileiro que li. Não por causa de preconceito ou algo assim, mas porque não foi tarefa do colégio e na época meu interesse na leitora era outro. Mas agora resolvi tirar o atraso. No início fiquei um pouco apreensiva porque algumas pessoas disseram que era chato, mas eu adorei. Os capítulos curtos ajudam. Na verdade, me surpreendi em como fiquei interessada na história, querendo saber o que ia acontecer (eu sabia as linhas gerais, acho que, em se tratando de clássico, todos sabem um pouco). Fiquei tão feliz com a leitura que, quando terminei, saí contando para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário