domingo, 10 de julho de 2016

As crianças de Independence Day


Você que acabou de assistir Independence Day: O Resssurgimento e ficou se perguntando, assim como eu, se as personagens Dylan Hiller (enteado do piloto vivido por Will smith no primeiro filme) e Patricia Whitmore (a filha do presidente) são interpretadas pelos mesmos atores que foram no primeiro filme. E a resposta é não. Então você se pergunta por onde anda as crianças adoráveis do primeiro filme.

Mae Whitman em Independence Day (1996) e no filme The Duff (2015)
Patricia Whitmore na sequência é interpretada por Maika Monroe (Corrente do MalThe Guest). Já no primeiro filme ela é a atriz Mae Whitman com 8 anos na época. Hoje ela está com 28 e faz muitas dublagens em animações como Avatar O Último Mestre do Ar, Family Guy, Young Justice, DC Super Hero Girls e Tartarugas Ninjas. Também esteve em várias séries como ParenthoodWeb Therapy, Arrested DevelopmentIn Treatment.

Ross Bagley em Independence Day (1996) e em 2015
Dylan Hiller na sequência é interpretado por Jessie T. Usher (Level Up, Survivor's Remorse). No filme original, ele foi vivido pelo Ross Bagley com 8 anos também. Após o filme, ele participou de algumas séries até 2004 e sumiu. Formou-se em cinema e televisão pela California State University e voltou ao trabalho. Pode ser visto recentemente em Gnome Alone (2015) e estará no filme Dead Ringer a ser lançado em breve.

Maika Monroe e Jessie T. Usher em Independence Day: O Ressurgimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário