domingo, 21 de setembro de 2014

Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia - Etapa Niterói

Aconteceu nesse fim de semana mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia em Icaraí, Niterói. A notícia eu já sabia a muito tempo, mas conforme foi se aproximando, comecei a notar uma falta de informação. Por exemplo, que horas começava, se ia ter distribuição de ingresso ou senha, que entre o intervalo de uma rodada e outra você tinha que sair e pegar uma fila enorme novamente para poder entrar mais uma vez correndo o risco de não conseguir. Confesso que essa última foi a que me deixou mais irritada, com as outras não me importei tanto.
Lembro que a muito tempo atrás, quando eu ainda era criança, teve uma etapa do vôlei de praia em Icaraí e eu e meu irmão fomos assistir. Isso tem pouco uns 20 anos e como a infraestrutura mudou, óbvio. Fica muito mais fácil de ficar o dia inteiro vendo os jogos, se eles deixassem, claro.
E é lógico também que as partidas vão ficando melhor conforme o torneio vai avançando. Vi algumas partidas preliminares e quartas de final. Destaco o jogo de Ricardo e Emanuel contra Márcio e Fábio Luiz. Ralis incríveis e jogadas sensacionais. Estava tão equilibrada a partida que foi para o tie break.
Ágatha e Bárbara x Érica Freitas e Luiza Amelia na 1a fase

Alison e Bruno x Benjamin e Gilmário na 1a fase

Ricardo e Emanuel x Marco e Estevan do Chile na 1a fase

Ricardo e Emanuel x Marcio e Fabio Luiz nas quartas de final
Tentei pegar o bloqueio

Nenhum comentário:

Postar um comentário